O que diabos aconteceu com o Bloglines?

Não sei como ou porquê, meu Bloglines agora está mostrando todos os novos itens de todos os feeds na mesma página, logo quando entro nele. Eu não me lembro de ter sido notificado que algo do tipo seria implementado, ou que eu poderia escolher entre este método de exibição e o tradicional (que, na minha opinião, é bem mais cômodo), muito menos me lembro de ter mudado algo nas configurações que pudesse ter causado essa mudança.
É simplesmente horrível entrar no Bloglines e ser “jogado” numa única página com todos os itens de todos os feeds, sem poder ter a opção de querer vê-los ou não.

É só comigo, ou com vocês também está acontecendo isso?

1 comentário

Arquivado em Bloglines, Cotidiano, Usabilidade

Uma resposta para “O que diabos aconteceu com o Bloglines?

  1. OPa, tudo bom?
    O meu Bloglines não ta acontecendo isso…
    mas a toda hora fica repetindo os feeds, não sei porque.

    Abraços