Meus desejos (e viagens) para 2007

O Henrique já fez as dele, o Carlos Eduardo e uma série de outros blogueiros também. E dando continuidade ao meme das previsões e desejos dos blogueiros para o ano de 2007, aí vai a minha lista de tudo o que eu espero pra este ano que está chegando:

  • Que o Internet Explorer 6 desapareça do mercado na primeira metade de janeiro (nossa!);
  • Que os (antigos) usuários de IE6 migrem para o Firefox, ao invés do IE7;
  • Consequentemente, que o Firefox atinja no mínimo 70% do mercado no primeiro trimestre;
  • Que o Opera atinja 29% do mercado;
  • Que a Micro$oft compre o Opera e substitua o IE7 por ele (eu ia desejar que a Opera comprasse o IE, mas vamos devagar, né?);
  • Que eu finalmente tome vergonha na cara e registre um domínio pra poder ter um blog decente, pois essa de hospedar blog no WordPress tá por fora;
  • Que eu tenha mais assinantes dos meus feeds (e que estes outros sejam tão fiéis quanto os atuais :));
  • Que eu consiga escrever mais sobre assuntos mais interessantes nesse blog;
  • Que os leitores de blogs (e escritores também) deixem mais comentários e que esses comentários sejam saudáveis;
  • Que as Rosêngelas da vida sumam da blogosfera brasileira (dando uma força pro Henrique);
  • Que eu consiga aprender tudo o que estou querendo (Javascript, PHP, AJAX, …) e que consiga conciliar esse aprendizado com o novo curso na faculdade;
  • Que meu novo curso (Publicidade & Propaganda) me seja mais proveitoso e agradável que o primeiro, que eu nem quis terminar (Engenharia de Produção);
  • Que os “sobrinhos que fazem de sites pro titio” venham desaparecer do mapa e que o mercado de internet seja levado mais a sério no Brasil;
  • Que os padrões web venham ser mais aceitos pela comunidade desenvolvedora;
  • Que o meu esforço por tentar implantar os padrões web mais amplamente onde trabalho venha surgir efeito;
  • Que menos de 90% dos e-mails que recebo sejam spam (difícil essa);
  • Que os spammers recebam 1.000 spam’s por cada mensagem enviada (mesmo quando não for spam);
  • Que o Cruzeiro ganhe mais do que apenas o Campeonato Mineiro, porque esse ano foi de doer;
  • Que seja um ano de namoro ainda melhor do que foi esse ano;
  • Que seja um ano de bastante crescimento profissional pra mim;
  • E, finalmente, que eu consiga comprar um Mac, porque esse Windows já está entalado na garganta.

Veja também as previsões e viagens de alguns blogueiros para o ano que vem:

4 Comentários

Arquivado em Cotidiano, previsoes2007

4 Respostas para “Meus desejos (e viagens) para 2007

  1. Todos na onda das previsões ;D
    Legal! Só uma coisinha, não sei se foi intencional, mas não pude deixar de reparar no título do post, são viagens com G😀
    []’s

  2. Hehe… Não era proposital não, era sono mesmo!
    Fixed😉

  3. Pingback: Andre Viana » Novas previsões para o velho 2007!

  4. Eduardo Sganzerla

    # Que o Internet Explorer 6 desapareça do mercado na primeira metade de janeiro (nossa!);
    # Que os (antigos) usuários de IE6 migrem para o Firefox, ao invés do IE7;
    # Consequentemente, que o Firefox atinja no mínimo 70% do mercado no primeiro trimestre;

    Essa são as melhores…
    Boa Sorte !
    []’s