GoBits – O leitor brazuca de RSS

É isso mesmo. O pessoal da Inova lançou recentemente o GoBits, um leitor online de RSS. Muito bom, por sinal.

Com boas doses de AJAX, o GoBits é leve, fácil de usar, e possui uma interface bastante agradável, simples e intuitiva, além de várias funcionalidades interessantes como, por exemplo, salvar suas notícias preferidas, enviar notícias direto do leitor por e-mail e publicar notícias em sites e blogs.

A interface lembra bastante as interfaces do Outlook e do Thunderbird. Aliás, a semelhança é proposital, já que, segundo a Inova, o próximo passo é integrar ao GoBits Reader o GoBits Mailer, uma espécie de Outlook ou Thunderbird, só que online, o que seria bastante interessante.

Eu já me cadastrei e confesso que já estou quase a ponto de deixar o Bloglines de lado… Vale a pena fazer um test-drive.😉

4 Comentários

Arquivado em Cotidiano, RSS

4 Respostas para “GoBits – O leitor brazuca de RSS

  1. Hummm, pra ser sincero. Eu não gostei não. E ainda não troco o Newshutch.

    Não gostei da interface, achei confusa e poluída. Há muita coisinha nela. Parece que eles esqueceram que – é +.

    E outra, se é brazuca, por que está todo em inglês? Por que não disponibilizar nosso idioma também?

    Bom, de início não tive uma boa experiência.

  2. Realmente, essa questão do idioma me deixou meio inculcado… Mas o idioma pode ser alterado nas configurações do serviço.
    Quanto à interface, não achei complicado não. Já que se assemelha à do Thunderbird, que é meu cliente de e-mail padrão.

  3. Não gostei muito também, mas valeu a pena experimentar. Realmente se assemelha aos clientes de e-mail.
    Tenho o Bloglines e gosto bastante.

    []’s

  4. Enquanto vc faz um marketing positivo do gobits outros profissionais da área de internet como o Bruno torres vai pro lado contrário.. no blog do bruno ele escreveu Oito motivos para você nem testar o Gobits reader..

    gosto é gosto..