O blog não morreu.

O Refael Marin postou um comentário perguntrando sobre o estado de saúde do blog.

Bem, pode parecer desculpa esfarrapada, mas não é. Além de eu estar imerso num projeto muito grande na agência onde trabalho, minha máquina em casa está com problemas que parecem não ter solução (ou melhor, explicação). Já formatei duas vezes e sempre é um problema novo que surge. Inclusive estou pensando seriamente em abandonar de vez o Windows e experimentar algum Linux, mais exatamente o Ubuntu. Tem alguma sugestão?

Como se não bastasse, estou acompanhando as aulas do Grupo de Estudo iEvolution, pois estou realmente muito interessado em aprender Javascript e PHP, e vou começar também a dar um auxílio pro Felipe nas aulas de lógica de programação. O que me acaba tomando ainda mais tempo…

Enquanto as coisas não se acertam pro meu lado e a Lua não muda fase – levando essa maré de azar – estou atento aos feeds alheios (aliás, quer dar uma olhada no que tenho lido?), mas praticamente impossibilitado de postar com certa frequência. Quem sabe eu não volto de uma vez em um novo domínio, com um design novo (feito por mim) – que, aliás já está nascendo – e munido de um novo sistema operacional? Espero que vocês, leitores, não me abandonem antes disso.🙂

4 Comentários

Arquivado em Cotidiano

4 Respostas para “O blog não morreu.

  1. Muita saúde então, espero que o blog saia da CTI e volte logo à ativa.
    Abração

  2. Hehhhe. Meu blog tirou tb férias.
    E eu vou começar a dar uma força lá nas aulas de javascript.

  3. Obs.: No bloglines não deu certo não. Será que é por que eu não tenho conta?

  4. junior

    E ai cara blz!
    li em um posts seu que vc validou seu windows, como vc consegui?