Quem vai ao CodeShow?

[momento ‘help me’]
Alguém de vocês vai ao CodeShow?

Estou com uma expectativa muito boa com relação ao CodeShow, não só pelos assuntos que serão abordados no evento, mas também pelo fato de ser o primeiro evento que participo na área de internet. Acredito que será uma grande oportunidade para, além de adquirir mais conhecimento com quem sabe, conhecer melhor outras pessoas da área, fazer novos contatos, novas amizades.

Tudo bem, eu estou com inscrição paga e passagens compradas mas… preciso contar um segredinho pra vocês: nunca fui a São Paulo.🙂 Moro em Ipatinga, interior de Minas. Por aqui não existe metrôs nem terminais rodoviários, nada além de uma estação ferroviária, uma rodoviária e um aeroporto modesto. Um bairro de São Paulo deve ser maior que Ipatinga.

Olhando bem o mapa de como chegar à Visie, não me parece complicado encontrar o lugar, pela proximidade ao metrô. Bom, pelo menos se eu soubesse como chegar ao metrô… rsrs. Um pingo de precaução não faz mal a ninguém e amigos servem pra essas coisas, não?🙂

Se você vai ao CodeShow e pode me ajudar, sendo meu guia por lá, por favor mantenha contato comigo através do email jaderubini[at]gmail[dot]com. E se você vai ao CodeShow, mas também está meio sem rumo como eu, junte-se a mim, quem sabe a gente não consegue se perder virar juntos? ;P
[/momento ‘help me’]

11 Comentários

Arquivado em CodeShow, Comunidade, Cotidiano, Cursos, Pessoal

11 Respostas para “Quem vai ao CodeShow?

  1. Jader,
    também não moro em São Paulo e me perco fácil por lá sem uma estação de metrô por perto.🙂

    Uma vez fui para Congonhas descendo na estação São Judas e pegando um táxi. Deu uns quinze reais.

    Eu ainda não sei onde vou ficar em SP, porque vou com amigos que vão para outro evento e tal. Mas mantenho contato!

    []s

    Simone

  2. Opa,

    Cara tb vou ao code show, vi teu comentário no site da simone. Tb não sou de sp, sou de BH, mas já fui algumas vezes pra sp.

    Podemos nos encontrar em sp, eu vou de ônibus prá lá, se vc tb estiver indo de bus, podemos nos encontrar na rodoviaria e nos aventurarmos em dupla até a visie.

    Abraço,

    RA

  3. @Simone
    Qualquer ajuda é bem-vinda.🙂

    @Rafael
    Vamos manter contato.😉

  4. Ajudou muito, Élcio. Valeu!😉

  5. Roberto Longhi

    Eu ia …
    acabo as vagas …😦

  6. Acabei de fazer minha reserva no Formule 1 Paraíso. Se alguém estiver lá por perto, podemos marcar de ir juntos.

    []s

  7. Simone, eu não vou ficar por lá… vou voltar ainda na 6ª feira.

  8. Olá Jader!

    O povo de São Paulo lhe espera. Cantando: “Welcome to the Jungle!” =D

    Mas pode ficar tranquilo, é facinho andar por aqui. O guia do Elcio diz tudo.
    Você verá!

    Ah, de Minas? Então não esqueça de trazer a goiabada, os pãezinhos de queijo, o doce de leite, a rapadura e a tradicional cachaça!

    Abraço!

  9. Tiago

    e ae, meu fio? qdo vc vai me contatar p dizer se vc vem p SP mesmo ou não? mesmo com os mapas q te passei vc ainda ta perdido é? hehehe…

    se precisar de auxilio tamos ae.😄

  10. Eahe… como foi?
    Conta pra gente😀

    Abraços