Microsoft libera primeiro beta do IE8

Eis que a luz ao final do túnel começa a aparecer pra nós, desenvolvedores preocupados com os padrões web. Em sua nova versão do browser mais usado do mundo (o que não significa dizer que seja o melhor), a Microsoft, tão crucificada por muitos (inclusive eu) pelo seu pouco caso com as normas do W3C, resolveu olhar pra nós e dar seus dois centavos para a construção de uma web mais unificada.

Hoje pela tarde, durante a MIX08 – conferência que acontece em Las Vegas até dia sexta-feira – a Microsoft liberou o primeiro beta de seu navegador. Se você, como eu, quiser sentir o que vem por aí, você pode baixar o IE8 Beta 1 e começar a testá-lo e enviar suas sugestões (ou não) para a Microsoft.

Agora, se me dá licença, meu download acaba de terminar e eu já vou instalar o bichinho.🙂
Ah, e daqui a alguns dias eu volto pra dizer o que eu achei do IE8.

Comentários desativados em Microsoft libera primeiro beta do IE8

Arquivado em Browsers, Internet Explorer, Mercado, Rapidinhas, Softwares, Web Standards

Os comentários estão desativados.